[CRÍTICA] Aos nossos jogadores e ao playerforever,Thuglife,Crimelife

Ir em baixo

[CRÍTICA] Aos nossos jogadores e ao playerforever,Thuglife,Crimelife

Mensagem  .Thimothy_Style em Sab Ago 08, 2009 11:51 pm

Primeira crítica :
Aos nossos jogadores
Alguém foi no Playforever, Thuglife ou no crimelife Anunciar nosso servidor com boa intenção, pra eles não é, e agora o invocado do possível dono ou player tá derrubando o nosso servidor. Não acho isso uma atitude madura, pelo contrário, a atitude dele faz termos menos respeitos contra eles. Mas também quem mandou alguém ir anunciar o nosso no deles? Por mim, eu anuncio no orkut e no game monitor. Mas em outros servers eu não sou a favor, porque não gostamos que venham anunciar no nosso. Se o que fez isso dizer quem for, seria melhor, não terá punições.

Segunda crítica:
Uma atitude INFANTIL desse homem que diz ser o dono desses servidores, o que seja hiper duvidavel, pois o Thug estava atacando o BPF recentemente, e está até hoje pois :
HostName: Brasil PlayForever [RPG v2.1]
Address: .0.0.0.0.0.0
Players: 0 / 0
Ping: 9999
Mode:
Map:
Esse homem não tem uma possível maturidade, pois ele podia muito bem falar com os masters, mas não, ele apelou para o lado da ignorância. Não temos plano de vingança, nosso plano foca agora deixar ele quieto derrubar até quando ele quiser, quando voltar vamos ficar na nossa jogando, não quero ninguém anunciando porra nenhuma lá, se eles voltarem a atacar também vamos apelar, o que não vem ao caso falar como agora. Espero que esse ataque não dure até amanhã (acho meio difícil), se durar faremos o possível para manter a ordem, e também acionaremos o 190, não tou nem ai se ele perde um jogador VIP pra nós, pra mim eles que se fodam na verdade, mas se agente tem que ficar quieto pra não levar é o geito. Essas coisas não é pra criança fazer, porque é muito facil baixar/criar um DDOS que derruba server na net, mas é difícil depois concertar a cagada. Um dia desses, fiquei sabendo pelo SAMP, que um amigo de um amigo meu baixou isso ai e derrubou um server que não citarei nome, lá dos EUA, no dia seguinte ele foi pego pela polícia, a mãe dele teve de pagar multa e fazer serviços comunitários.
Pesso que todos leiam,
Att Thimothy.
.Thimothy_Style
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Re: [CRÍTICA] Aos nossos jogadores e ao playerforever,Thuglife,Crimelife

Mensagem  Big Foot em Sab Ago 08, 2009 11:57 pm

Thug esta offline porque eu quis, como prometido no outro topico, server ficara online as 6 horas, e se voces voltarem a divulgar, SV Vai ficar off pra sempre, e so pra te avisar, eu tenho 1 VPS, 24 horas com o DDOS nele, ou seja, se eu quiser, eu deixo seu server off pra sempre, então nao voltem a divulgar lá, THUG, esta off agora, por umas brigas pessoais comigo, mais jaja vai ficar on tambem...

Big Foot
Urban Life City Player
Urban Life City Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  .Thimothy_Style em Dom Ago 09, 2009 12:04 am

Cara, se tu quiser mandar nosso server pro ralo 24hs o problema é seu. Com essas atitudes vemos a sua maturidade. E eu não manjo nada disso, mas sei que, você não tá imune a tudo, e também sei que tu faz isso por DIVERSÃO, não existe porcaria de motivo NENHUM, ja foram TANTOS divulgar IP no "seu server", porque eu jogava lá, e tu nunca fez nada, tu pode ter é INVEJA do nosso, isso eu não sei. Enfim, se tu quiser deixar ON ou OFF o problema é seu repito, Só que é por essas e por outras que o Thug/BPF vão perdendo respeito, se é que me entende. Bom, era isso que eu queria dizer.
.Thimothy_Style
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Big Foot em Dom Ago 09, 2009 12:08 am

Eu não jogo no PLAY FOREVER e nem no THUG LIFE, Smile

Big Foot
Urban Life City Player
Urban Life City Player

Ver perfil do usuário

Mensagem  .Thimothy_Style em Dom Ago 09, 2009 12:10 am

Então no crime life, que seja. Você está atacando no nome de Playforever e thug, então...
Cara, vou lá jogar e me divertir, quem sabe você não vai também e para de estragar a diversão das pessoas, o que não faz bem para a pessoa em si.
.Thimothy_Style
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fatality em Dom Ago 09, 2009 1:07 am

Resolvido. ==CLOSED==

Com Grande Poderes, Vem Grandes Responsabilidades.

Fatality
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://urbanlc.forumeiros.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: