Brasil Urban Life City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICAS] Acesso ao forum.

2 participantes

Ir para baixo

[DICAS] Acesso ao forum. Empty [DICAS] Acesso ao forum.

Mensagem  NathanMaster Ter Ago 11, 2009 2:26 pm

Bom , algumas pessoas utilizam o navegador ''Gloogle Chrome'' caso não consigam logar nele exemplo :


Login : UserName
Senha : *******

Daí você vai logar e recarrega a mesma pagina sem aparecer nada de senha errada ou que você acessou o forum é porque existe um pequeno BUG no Google Chrome não será nessesario colocar ''Esqueci minha Senha'' utilize outro navegador recomendo ''FireFox'' e o Google Chrome ele dá um erro as vezes em certos tipos de ''DB'' você pode sempre digitar aquela senha certa mais o Google Chrome diz que está errada troque seu navegador use o Firefox na hora de [Logar] , [Criar Conta] , [Escrever senhas].

Mas o Google Chrome é o mais rapido e seguro... Smile
NathanMaster
NathanMaster
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 29
Localização : Casa : LOS Santos condominio Nv6.

Ir para o topo Ir para baixo

[DICAS] Acesso ao forum. Empty Re: [DICAS] Acesso ao forum.

Mensagem  Hatake_Sennin Ter Ago 11, 2009 10:56 pm

lgl, firefox sempre foi o melhor na hora de criar contas,cookies
Muitos acham firefox o melhor de todos mais todos os navegadores tem suas vantagens.

Firefox : download seguro, mais rapido
Internet explorer : clássico bom desempenho ( eu uso esse poque eu me acostumei)
Google Chrome : Abre portas do ''inferno'' fazendo download muito rápido/não e tanto seguro como os outros
Opera : qualidade média / não detecta sites inseguros


Pesquisa do baixaki : http://www.baixaki.com.br/info/1915-qual-o-melhor-navegador-o-baixaki-fez-a-analise-.htm

[PS: cookies é biscoito ^^]
Hatake_Sennin
Hatake_Sennin
Urban Life City Player
Urban Life City Player

Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 29
Localização : Jaguaré, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos