Brasil Urban Life City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

leo_rohdden

3 participantes

Ir para baixo

leo_rohdden Empty leo_rohdden

Mensagem  pedro_peligro Qui Ago 06, 2009 7:19 pm

Fui banido injustamente pelo leo_rohdden hoje.
Foi só ele entrar no server que as coisas começaram a dar errado... ontem eu jogava de boa com os adms me ajudando, mas parece que é só ele entrar que todos se viram contra mim.
O hard blood fez um evento de quem matasse ele ganhava dinheiro... eu fui atrás dele e matei ele, mas imediatamente na hora que matei ele, ele mudou completamente as regras e falou que tinhamos que matar ele 3 vezes.Então lá fui eu, matar ele mais 2 vezes.Quando achei ele, comecei a atirar nele e leo_rohdden me matou com um taco de beisebol e não recebeu nenhuma punição, e matar blood fazia parte do evento.Após algum tempo hard blood anuncia que o ADM leo rohdden ganha o evento, sendo que só tinha matado ele duas vezes, e isso que eu gastei uma grana enorme pra matar o blood 1 vez, além de um ADM ter ganhado um evento.Aí eu fiquei indignado e o blood falou que quem matasse ele 1 vez ganhava o evento de novo, ja que faltava 1 pro leo ganhar.o leo atirou em mim até eu morrer sem motivo algum, e depois matou blood com sua arma. eu reclamei muito, e depois leo me deu um aviso por ofença, quer dizer, por ele ter me matado 2 vezes sem motivo e eu ter reclamado, e por blood deixar um ADM ganhar um evento.ADMS FAZEM EVENTOS E AJUDAM PLAYERS, E NÃO MATAM ELES E GANHAM EVENTOS.Depois disso, leo me matou e falou "EI EU ÇOU DONU DU SERVER UI EU ÇOU BÃO RIARIARIARIA PÁRA DI ENXEH U SACU" aí ele me matou pela terceira vez.Aí eu xinguei ele de tudo que é nome mesmo, e recebi outro aviso por "Altos-Palavrões" de blood, por ter xingado leo e blood por terem me sacaneado.Aí eu fui preso no "carandiru". lá eu fiquei e continuei reclamando, aí blood me deu 50mil, claro que a quantia prometida para quem matasse ele era mais de um milhão, mas enfim, pelo menos ele tentou.No carandiru, leo se teleportou até mim e eu soquei ele, no mesmo instante ele peidou e me baniu por OFENÇA.O que eu fiz pra ele não chega a nem um milésimo do que eles fizeram para mim hoje. Fui morto 3 vezes por nada, fui obrigado a ouvir papo de "sou dono do bla bla bla", fui avisado por ofença e injustamente banido. Não devo desculpas a ninguém e sim mereço milhares de desculpas.Ontem eu jogava normalmente com o ADM que me ajudou muito e agradeço - Thimoty.Ele sempre me ajudou e os outros servers só me sacaneavam, aí finalmente quando acho um bom, tem um INÚTIL, sim, um INÚTIL que me bane por nada e ainda me prende.Satisfeitos? Peço desculpas somente ao BLOOD e tenho certeza que ele também deve desculpas a mim pelo que ele fez. Podem me jogar na prisao que vocês quiserem pelo tmpo que vocês quiserem, só me desbanam, por favor. Os meus atos são consequências do jeito que me trataram, tá tudo salvado nos logs do server, tudo PROVADO! EU FUI DISRESPEITADO E FUI ATRÁS DOS MEUS DIREITOS. O server é de vocês, me desbanam quando quiserem. mas hoje foi uma puta sacanagem comigo. nunca chinguei ninguém no server de vocês até o leo chegar.

pedro_peligro
Urban Life City Player
Urban Life City Player

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

leo_rohdden Empty Re: leo_rohdden

Mensagem  Fatality Qui Ago 06, 2009 7:31 pm

Me Passe seu ip para ser Desbanido

Fatality
Administrador
Administrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 40

https://urbanlc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

leo_rohdden Empty Re: leo_rohdden

Mensagem  pedro_peligro Qui Ago 06, 2009 8:40 pm

Valeu ae blood. ele não é fixo, o atual é 189.103.144.185

pedro_peligro
Urban Life City Player
Urban Life City Player

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

leo_rohdden Empty Falou bem..

Mensagem  Michael_Henrique Sex Ago 07, 2009 12:50 am

Noss, falou bem irmão... quase é um texto mas ok '-'

Tem gente ai que nem sabe ser admin... as vezes o Hard escolhe mal :/

Bem vindo ? :] cat
Michael_Henrique
Michael_Henrique
Urban Life City Player
Urban Life City Player

Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

leo_rohdden Empty Re: leo_rohdden

Mensagem  Fatality Sex Ago 07, 2009 2:50 am

o cara foi admin do IU-RP Conheço ele a mt tempo

Fatality
Administrador
Administrador

Mensagens : 59
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 40

https://urbanlc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

leo_rohdden Empty Re: leo_rohdden

Mensagem  pedro_peligro Sex Ago 07, 2009 3:55 am

fui entrar e ainda não tô desbanido... pô respeito você hard mas o leo é outra história.

pedro_peligro
Urban Life City Player
Urban Life City Player

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

leo_rohdden Empty Re: leo_rohdden

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos