Brasil Urban Life City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ENQUETE] QUEM DEVE FICAR D MASTER?

5 participantes

Ir para baixo

[ENQUETE] QUEM DEVE FICAR D MASTER? Empty [ENQUETE] QUEM DEVE FICAR D MASTER?

Mensagem  .Thimothy_Style Dom Ago 09, 2009 8:10 pm

Olha... Não entereça que Asak é o dono, pode ver, os servers grandes como você mesmo falou, o dono geralmente é master, é, mas tem OUTROS masters cuidando do server. Se você, Asak, for ver, os ~15 players que jogam no server hoje foi pela EQUIPE ADMINISTRATIVA, que no qual você NÃO INCLUIA, os jogadores NEM SABIAM que era Asak. Asak, nem CONTA no forum tem, não fez NADA pelo servidor, entrou, hoje, sem mais nem menos e me tirou de master. PERGUNTA, pergunta QUANTOS problemas eu resolvi, QUANTAS vezes me estressei com 15 novatos e eu de admin só, mas mesmo assim, da nada, continua ajudando, do geito que dava. Asak, na moral, Pin_Hell foi banido por EXIGIR JUSTIÇA? MOTIVO DO BAN : VAZA ENTÃO. QUE QUE É ISSO, ah só pra lembrar, net do pin = net do chatt, os dois tão ban. Parabéns, deu mais trabalho pro Hard ir desbanir. Quando ouvia denúncias contra admins o que eu fazia? Ia no denunciado, fazia tudo direitinho, fazia a mais JUSTA possível. Teve reclamação de mim? Acho que não, porque tudo que eu faço de errado EU SEI, e eu tento corrigir no servidor mesmo, pra evitar mais encheção pro Hard.Você não sabe como Hard tem trabalho, eu já estive no lugar dele, quando ele entra, TODA HORA tem nego reclamando pra ele, e tu, tá pouco se fodendo curtindo suas férias. E o que eu tenho a ver com você ter ido pra FERNANDO DE NORONHA? NADA! Eu tenho culpa ? NÃO.
Bom, os jogadores sabem muito bem quem merece ficar no cargo, você também pode ficar comigo, eu não tenho nada contra. Ah, e outra, eu também fiquei sem poder entrar no GTA porque meu teclado estragou Quinta Feira. O que eu fiz? Postei o motivo E AINDA CATEI NA NET PROGRAMAS QUE AJUDASSEM o servidor a melhorar, já você, tem a desculpa que o 3G não funcionava. Que ia numa lan. Ah, vai saber se ele SABE O forum neh, ele deve tar perguntando pros admis qual é o forum.

Sabe quem são admins?

Renata Fj que acho que tu NEM conhecia
Red comand que não te conhece nem sabe da tua existencia
Doouglas Blood é um Sub Master
Nathan Master
Barty Blood
Hatake Sennin
Chatt Erer irmão do Pin.
Mano, Pin foi banido por RECONHECER TUDO QUE EU FIZ. Isso é motivo para ban?
Ha Ha.
Brother, não sei o que tu quer com esse server, pra mim e pros jogadores tu tá totalmente errado, me dando BAN quando tento entrar para falar RACIONALMENTE.
Deve ser por falta de maturidade, não é? Claaaaaaaaro, explicado.
Só lamento velho, mas os que tu baniu do server, foram parte SUPER importante na sua criação. Tu nem sabe dos bugs que o server tem, não sabe quando atacaram nem nada. Pegou o bonde andando e acha que tem MORAL. Eu falo de MORAL porque eu sei que eu tenho depois de tudo o que eu fiz.
Enfim, o certo seria eu ficar de master com vocês, se tu não quiser que eu fique, pergunte aos players o que eles acham, pode ser que eles mintam com medo de serem BANIDOS por exigirem justiça.
Lamentavel o que você está fazendo.
.Thimothy_Style
.Thimothy_Style
Administrador
Administrador

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] QUEM DEVE FICAR D MASTER? Empty Re: [ENQUETE] QUEM DEVE FICAR D MASTER?

Mensagem  Chatterer Dom Ago 09, 2009 8:13 pm

O Cara nem jogava o server
Volto ja tirando o thi de adm e dando ban no meu irmao (Se bem q ele pediu)
Chatterer
Chatterer
Urban Life City Player
Urban Life City Player

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] QUEM DEVE FICAR D MASTER? Empty Re: [ENQUETE] QUEM DEVE FICAR D MASTER?

Mensagem  Pinhell Dom Ago 09, 2009 8:21 pm

Asak FAIL
fora de ADMIN NOOB
vc é seu amigo Renata
Pinhell
Pinhell
Urban Life City Player
Urban Life City Player

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 30
Localização : texas

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] QUEM DEVE FICAR D MASTER? Empty Re: [ENQUETE] QUEM DEVE FICAR D MASTER?

Mensagem  NathanMaster Dom Ago 09, 2009 9:17 pm

Prefiro o Thimoty porque o Asak ,

Chegou baniu o Thimoty do servidor não sei se falou com Hard.
NathanMaster
NathanMaster
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 29
Localização : Casa : LOS Santos condominio Nv6.

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] QUEM DEVE FICAR D MASTER? Empty Re: [ENQUETE] QUEM DEVE FICAR D MASTER?

Mensagem  .Thimothy_Style Dom Ago 09, 2009 9:18 pm

Pois é, /\
.Thimothy_Style
.Thimothy_Style
Administrador
Administrador

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] QUEM DEVE FICAR D MASTER? Empty Re: [ENQUETE] QUEM DEVE FICAR D MASTER?

Mensagem  Pinhell Dom Ago 09, 2009 10:41 pm

Asak FORA NOOB
Pinhell
Pinhell
Urban Life City Player
Urban Life City Player

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 30
Localização : texas

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] QUEM DEVE FICAR D MASTER? Empty Re: [ENQUETE] QUEM DEVE FICAR D MASTER?

Mensagem  Hatake_Sennin Dom Ago 09, 2009 11:20 pm

Asak erro e feio
ter tirado o thii No
raro ele entrar em game!
Hatake_Sennin
Hatake_Sennin
Urban Life City Player
Urban Life City Player

Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 30
Localização : Jaguaré, SP

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] QUEM DEVE FICAR D MASTER? Empty Re: [ENQUETE] QUEM DEVE FICAR D MASTER?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos