Brasil Urban Life City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descobri quem fez o ataque e tenho provas

2 participantes

Ir para baixo

Descobri quem fez o ataque e tenho provas Empty Descobri quem fez o ataque e tenho provas

Mensagem  Carlos_Edu Qui Ago 13, 2009 10:21 pm

Guto_Ramos que fez o ataque ... Mais como com aqueles nome ???
Facil ele entro com eles como adm ... Mais como ele entrou assim .. Eu acho : Cedo naum tem ninguem jogando ai ele entra mais uma pessoa da ADM a ele e pronto ... ja que ele e adm *5000 ... so que ele naum esperava uma coisa .. que eu naum tenho net fixa ... ele colocou um xiter no sv que quando vc reloga vc akaba sendo banido novamente .. so q esse xiter dele e muito newb... assim eu criei outra conta pra descobri qm fez isso ... logo eu começar a jogar com o nick HERING_LENS ele falo pro povo jogar no sv dele q seria os MAGNATAS so que eu tenho provas para mostrar a todos ... Soul aqui esta a pessoa q vc confiou tanto ... Cara eu fikei mais grilado foi que eu perdi adm e tenho mais certeza que foi por casa do guto , e ai ta ele q vc confio tanto ...
Descobri quem fez o ataque e tenho provas Pegueis

Carlos_Edu
Urban Life City Player
Urban Life City Player

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri quem fez o ataque e tenho provas Empty Re: Descobri quem fez o ataque e tenho provas

Mensagem  NathanMaster Sex Ago 14, 2009 12:38 am

Isso foi no 2.0?
NathanMaster
NathanMaster
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 29
Localização : Casa : LOS Santos condominio Nv6.

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri quem fez o ataque e tenho provas Empty Re: Descobri quem fez o ataque e tenho provas

Mensagem  NathanMaster Sex Ago 14, 2009 12:44 am

Você olha o servidor do magnata jogando sujo conseguiu metade deste servidor.
NathanMaster
NathanMaster
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 29
Localização : Casa : LOS Santos condominio Nv6.

Ir para o topo Ir para baixo

Descobri quem fez o ataque e tenho provas Empty Re: Descobri quem fez o ataque e tenho provas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos